Apanat - Associação Paulista de Naturologia

(esqueci a senha) (cadastre-se)
página inicial

Blog - Projeto de Lei para a Regulamentação da Profissão de Naturólogo

No dia 26 de março de 2012 a presidente da APANAT Flávia Placeres, juntamente com o presidente da ABRANA, Kalil Mondadori, e o Coordenador do Curso de Naturologia da UNISUL, Fernando Hellmann, entregaram o Projeto de Lei para a Regulamentação da Profissão de Naturólogo ao Deputado Federal Giovani Cherini no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos no Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Em 03/05/2012 foi apresentado na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 3804/2012 de autoria do Deputado Giovani Cherini que regulamenta a profissão de Naturólogo!

Acompanhe o andamento!

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=543332


Participe ativamente desse movimento através do abaixo assinado em favor da aprovação do Projeto de Lei nº 3804/2012 que regulamenta o exercício da profissão de Naturólogo.

link para assinar a petição

 
 

Comentários

Otávio Tadeu Dias Ribeiro em 29/09/2012 às 23:02

Tenho um filho cursando Naturologia, gosta muita desta área,e tem prazer em cuidar e ver o bem estar das pessoas.
Lógico que isso é louvável, mas os jovens que se dedicam nestes estudos ao formarem devem ter esta prática como uma profissão regulamentada, pois como se manterão?
A espectativa de vida aumentou no Brasil e vai ter uma demanda muito grande de profissionais dessa área, teremos muitos idosos a serem acompanhados e para terem uma qualidade de vida boa depedem de acompanhamentos especializados.
Parabéns para meu filho pela escolha e todos seus colegas que escolheram um estudo que dedicam a cuidar do bém estar dos seres humanos, neste mundo diria meio desumano atualmente.
Abraços a todos.

aldemira dantas em 24/04/2013 às 11:15

Gostaria de saber da existecia do curso de naturopatia on line tem?como é
quanto é e quanto tempo dura?

Aldemira Dantas em 24/04/2013 às 11:16

Trabalho com terapia holística e gostaria de me associar como faço?

Resposta: Envie seus dados e sua formação através do email apanat@apanat.org.br que lhe enviaremos a resposta.

Edineia Fernandes dos Santos em 15/07/2013 às 12:28

Bom dia

Gostaria de receber informação quanto o curso , pois tenho uma formação na area da saude, e gostaria de complementá-la , por favor me informa quanto ao valor e se eu posso atuar em consultorio particular.

Desde de já obrigada.

benedita rodrigues em 19/04/2014 às 11:16

gostaria de saber se posso me associar, sou biomedica e trabalho com varias terapias e ja fiz varis cursos na area, sou acupunturista, iridologa arteterapeuta.
Resposta Envie copia de seus certificados de formação através do email apanat@apanat.org.br que lhe enviaremos a resposta

Envie seu comentário


 

2009 Apanat - Todos os direitos reservados

Desenvolvido pela S3Web