Apanat - Associação Paulista de Naturologia

(esqueci a senha) (cadastre-se)
página inicial

Blog - Laudos iridológicos na APANAT!

Mais um serviço da APANAT para você!

A CASA DO NATURÓLOGO está disponibilizando para você um serviço completo de Imagens e Laudos Iridológicos.

Assim como outros profissionais da saúde solicitam exames em laboratórios de analise, você Naturólogo ou Terapeuta poderá solicitar um laudo iridológico que facilitará a avaliação e o processo terapêutico.

A APANAT conta com profissionais qualificados e equipamentos de ultima geração para captar imagens e confeccionar os laudos iridológicos.

Garantia de sigilo. Os laudos poderão ser enviados por email ou por correio diretamente ao profissional que solicitou, ou ainda serem entregues em nossa sede em envelope devidamente lacrado.

Ofereça esse diferencial em seus atendimentos!

Clique aqui e confira nossos planos e serviços.

 
 

Comentários

Diego Coelho em 03/08/2009 às 10:46

olá achei barbaro o laboratório.. porém.. onde está o tel de contado e endereço para eu mandar meus clientes irem tirar as fotos??

parabéns pelo exelente trabalho pessoal..

abraz

Aline em 04/08/2009 às 10:54

O endereço é o mesmo da Associação Paulista de Naturologia - APANAT

Endereço: Parque Domingos Luis, 02 - Jardim São Paulo - São Paulo - SP
Telefones: 3493-3599 / 2639-5175.

Marcia em 26/08/2009 às 03:01

Tem algum lugar no Rio de Janeiro onde eu poderia consultar?

Suely em 26/08/2009 às 10:28

Olá Marcia

Encontre na página de profissionais da APANAT aqueles que atendem no Rio de Janeiro, e descrevem na página pessoal a especialização em Iridologia.

solange braga em 15/11/2009 às 07:55

Gostaria de saber se existem profissionais competentes nesta área em Salvador, Vitória ou imediações de Porto Seguro na Bahia.
Muito obrigada.
Solange.

Sandra em 15/11/2009 às 08:15

Existe algum lugar no Rio de Janeiro para fazer este exame?

Suely em 17/11/2009 às 17:53

Solange

Não temos conhecimento de profissionais iridólogos em Salvador, Vitória ou imediações de Porto Seguro na Bahia.

Sandra

No Rio de Janeiro existem 2 profissionais naturólogas que fazem o exame e o laudo iridológico. Veja no site abaixo
http://www.apanat.org.br/profissionais/rj-/

Elvia Salinas em 27/11/2009 às 08:12 (web site)

Olá bom dia ,quero saber se existe um profissional na area de iridologia aqui em Goiânia,ja conheci uma mas não confio.

Aline em 27/11/2009 às 10:02

Cara Elvia

Podemos lhe indicar a Naturóloga pós-graduada em Iridologia e Irisdiagnose, Giane Honorato que atua em Goiania. Veja os dados dela clicando no link: http://www.apanat.org.br/profissional_gianehonorato/

josé brasil alves da silva em 09/04/2010 às 20:57

gostei te ter encontrado vcs espero que também possa me beneficiar
eu sou terapeuta naturista nas areas de iridologia, quiropraxia, massoterapia e outras mais

Luana Weimer em 22/08/2010 às 17:27

Preciso encontrar um iridólogo aqui na região, que atue também com quiropraxia, pois me tratei com um profissional e o reultado foi excelente, porém, ele foi embora sem deixar contato. Moro em Joinville, SC.Se houver alguma indicação serei muito grata.

Att,
Luana

marcia em 08/01/2011 às 19:14

boa tarde,adorei o site,vou começar a trabalhar com iridologia,e irei precisar de fazer a analise.Gostaria de saber se vc tem algum equipamento (lente ou outro tipo)para vender,ou sabem me informar onde encontrar,moro em BOA ESPERANÇA ,MINAS GERAS
desde ja agradeço muito,abraço,marcia
FELIZ 2011,com muita saude e sucesso!!!

Ana Flávia em 08/05/2011 às 13:56

Gostaria de encontrar um profissional que atue na Paraíba?
Desde já agradeço.
Att. Ana Flávia